Vale a pena baixar o iOS 12?

Vale a pena baixar o iOS 12?

Setembro 18, 2018 1 Comentário

Velocidade no uso

A atualização de software vai deixar sua experiência ainda mais rápida e responsiva tanto no iPhone como no iPad. Ações comuns, como abrir a câmera (70% mais rápido para acessar) e digitar no teclado, acontecem mais rápido do que nunca, e agora quando você faz muitas coisas ao mesmo tempo, as melhorias são ainda mais evidentes. Em números: até 50% mais rápido para exibir o teclado e até 2x mais rápido para abrir apps sob atividade intensa.


Facetime

Ainda este ano FaceTime vai permitir conversar com até 32 pessoas de uma vez por áudio e vídeo. Para ninguém perder o fio da meada, a imagem de quem está falando aumenta automaticamente.


Animoji

Agora é possível criar um Animoji que é a sua cara e ajustar ele para ficar com a mesma emoção que a sua, seja piscando ou mostrando a língua. Você pode criar quantos personagens quiser para usar tanto no Mensagens quanto no FaceTime. Outras novidades são os 4 novos Memojis que são: Coala, Tigre, Fantasma e Tiranossauro.


Realidade Aumentada

O ARKit 2 permite que desenvolvedores criem experiências mais envolventes de realidade aumentada — e que várias pessoas participem delas ao mesmo tempo. Objetos de realidade aumentada agora podem ser mandados pelo Mensagens ou Mail e depois vistos no mundo real. E o novo app Medida permite medir objetos reais usando apenas a câmera e realidade aumentada.


Tempo de Uso

Os apps nos ajudam a fazer tantas coisas extraordinárias que, às vezes, perdemos a noção do tanto que usamos cada um. O Tempo de Uso é um recurso que permite entender quanto tempo você e seus filhos passam acessando apps, visitando sites e usando seu aparelho. Assim, você pode aproveitar melhor e de forma mais consciente o tempo que passa no seu iPhone ou iPad.


Notificações

Gerencie suas notificações direto na tela Bloqueada, envie alertas de apps específicos para a Central de Notificações ou desative-os completamente. E você vê tudo que importa em um instante, já que notificações do mesmo tipo e mensagens da mesma conversa ficam agrupadas, ocupando menos espaço.


Fotos

Uma nova maneira de mostrar suas melhores fotos. A aba Para Você mostra os destaques da sua fototeca e sugestões automáticas de compartilhamento com quem aparece nas fotos. E, se seus amigos estiverem usando o iOS 12, eles também receberão uma notificação para compartilhar as fotos que tiraram no mesmo evento.


Inteligência Artificial

Busca de fotos Um jeito inteligente de achar aquela foto. As Sugestões de Busca ajudam a encontrar a foto que você procura ou a redescobrir uma memória incrível que ficou esquecida. Mesmo antes de começar a digitar, você vê sugestões de eventos recentes, pessoas e lugares. Os resultados das buscas também estão mais inteligentes e precisos e podem ser refinados adicionando mais palavras-chave.

A Siri une a sua rotina com os apps que você mais usa, mesmo os feitos por outros desenvolvedores. Ela sugere atalhos baseados na sua rotina até com a tela Bloqueada. No app Atalhos, você pode criar os seus e usar sua voz para ativá-los.


Privacidade

A apple também desenvolveu o iOS com criptografia integrada, análises inteligentes no aparelho para sua privacidade ficar mais protegida ainda. O Safari agora impede que botões de compartilhar e widgets de comentários rastreiem você sem sua permissão. E evita que anunciantes coletem as características únicas do seu aparelho, o que impossibilita que ele seja identificado ou que anúncios sejam direcionados para você pela internet.


Outras melhorias

A tabela de uso da bateria agora mostra o consumo nas últimas 24 horas ou 10 dias e com apenas um toque você consegue ver o consumo por app nesses períodos. Outro App que teve melhorias foi o CarPlay assim os motoristas têm mais opções quando estão ao volante.

Agora existe o Gravador no iPad, o app de gravação de áudio mais popular do iPhone chegou ao iPad com iCloud — você pode acessar suas gravações de qualquer lugar.


Disponibilidade

A atualização está disponível para os iPads: Pro de 12,9 polegadas (2ª geração); Pro de 12,9 polegadas (1ª geração); Pro de 10,5 polegadas; Pro de 9,7 polegadas iPad (6ª geração); (5ª geração); Air 2; Air; Mini 4; Mini 3 e por fim o Mini 2.

Já para os iPhones a atualização pode ser feita nos seguintes modelos: XS; XS Max; XR;  X; 8; 8 Plus; 7; 7 Plus; 6s; 6s Plus; 6; 6 Plus; SE e o 5 também. O iPod que consegue ser atualizado é o Touch da 6ª geração

1 Resposta

Júnior
Júnior

Setembro 18, 2018

Incrível espero que tudo funcione como dito já irei atualizar, ficou magnífico parabéns!@

Deixe um comentário


Ver artigo completo

AirPods 2: Novidade no mercado!
AirPods 2: Novidade no mercado!

Maio 15, 2019

Sabemos que uma das maiores inovações da Apple foi o AirPods, o fone de ouvido sem fio de alta tecnologia. A novidade do mercado é o AirPods 2, já disponível na Loja do Sapo! Vamos agora com algumas características desse novo acessório:

Ver artigo completo

Lançamentos recentes da Apple!
Lançamentos recentes da Apple!

Abril 16, 2019

No último mês houve uma conferência da Apple, em que seus representantes mostraram os novos serviços disponibilizados para seus usuários. E, como o Sapo também é cultura, selecionamos aqui as principais informações sobre essas novidades!

Ver artigo completo

IPhones CPO, o que são?
IPhones CPO, o que são?

Março 11, 2019 1 Comentário

Todo mundo na hora de comprar um IPhone realiza várias pesquisas para saber qual o melhor modelo, o melhor custo-benefício, entre outros. Provavelmente você já se deparou com a sigla CPO e não soube o seu significado. Calma! O Sapo irá esclarecer todas as suas dúvidas sobre isso. Se liga!

Ver artigo completo