Saiu o IOS 11.4! Confira o que mudou

Saiu o IOS 11.4! Confira o que mudou

Maio 29, 2018

A Apple liberou nesta terça-feira, 29, o que deve ser a última grande atualização do iOS 11. A partir desta data, usuários poderão baixar em seus iPhones, iPads e iPods Touch a versão 11.4 do sistema operacional, que traz algumas pequenas novidades aos aparelhos atualizados.

Uma das novidades é o que o aplicativo de mensagens da Apple estará integrado ao iCloud, o que permitirá que as conversas sejam sincronizadas de forma efetiva entre dispositivos, como iPhone, iPad, Apple Watch e Mac. Assim, quando você configurar um novo aparelho, todo o seu histórico estará acessível, e se você apagar uma mensagem em um dispositivo, ela sumirá em todos os outros. Outra vantagem é que se o seu celular não tem muito espaço livre, será possível enviá-las para a nuvem e poupar o armazenamento interno do iPhone.

A Apple adotou criptografia de ponta-a-ponta para garantir a segurança das mensagens. O conteúdo trocado por meio do app é cifrado com uma chave única para cada dispositivo combinada com a sua senha. Desta forma, ao menos em teoria, nem mesmo a Apple têm acesso às suas conversas.

A segunda novidade principal do iOS 11.4 é o AirPlay 2, um recurso que já era esperado para a versão 11.3. O recurso visa facilitar a transmissão de mídia para diferentes dispositivos, sendo uma evolução do AirPlay. Entre as capacidades do novo padrão está a possibilidade de iniciar a reprodução de música em um cômodo a partir de outro, mudar a saída de áudio do quarto para a cozinha, por exemplo, ou tocar a mesma música em todos os ambientes, usando um aparelho iOS, uma Apple TV, um HomePod (ainda não lançado no Brasil) ou pedindo para a Siri.

Um exemplo dado pelo site TechCrunch é que é possível pedir “Ei, Siri, toque jazz na cozinha”, enquanto outra música é reproduzida em outro ambiente da casa. Também é possível pedir pra Siri aumentar o volume em todos os espaços, entre outras funções. Já há uma série de fabricantes de dispositivos de áudio anunciando suporte ao AirPlay 2, como Bang & Olufsen, Bluesound, Bose, Bowers & Wilkins, Denon, Libratone, Marantz, Marshall, Naim, Pioneer e Sonos.

O HomePod também se beneficia com a chegada do iOS 11.4. Agora, quem tem dinheiro o bastante para ter duas unidades da caixa de som da Apple, pode configurá-los para funcionar em estéreo. Os alto-falantes se reconhecerão e farão o balanceamento de som de forma automática.

A atualização foi liberada a partir das 14h desta terça-feira, 29. Para conferir se o update já está disponível, abra o aplicativo de Ajustes do iOS, entre em “Geral” e acesse “Atualização de software”. Veja a lista completa de aparelhos que receberão a atualização abaixo:


iPhones:

iPhone X
iPhone 8
iPhone 8 Plus
iPhone 7
iPhone 7 Plus
iPhone 6s
iPhone 6s Plus
iPhone 6
iPhone 6 Plus
iPhone SE
iPhone 5s


iPads:

iPad Pro de 12,9 polegadas (2ª geração)
iPad Pro de 12,9 polegadas (1ª geração)
iPad Pro de 10,5 polegadas
iPad Pro de 9,7 polegadas
iPad Air 2
iPad Air
iPad (6ª geração)
iPad (5ª geração)
iPad mini 4
iPad mini 3
iPad mini 2


iPod:


iPod touch (6ª geração)



Deixe um comentário


Ver artigo completo

Nunca mais quebre a tela do seu iPhone!
Nunca mais quebre a tela do seu iPhone!

Dezembro 07, 2018

Se você entrar nesse texto, deve ser pelo fato de que você provavelmente já quebrou o seu celular, ou ao menos conhece alguém que vive quebrando o celular.
Aqui você vai entender como evitar isso, com as películas que existem no mercado, e ainda vai entender sobre as películas traseiras

Ver artigo completo

Como Otimizar o Carregamento de seu iPhone
Como Otimizar o Carregamento de seu iPhone

Novembro 01, 2018 1 Comentário

Para falarmos um pouco sobre o carregamento do iPhone é necessário entender todas as partes desse funcionamento, por isso vamos passar desde a tomada carregadora, até o carregamento wireless, assim você passará a dominar esse assunt

Ver artigo completo

Algumas Formas para liberar memória no seu iPhone
Algumas Formas para liberar memória no seu iPhone

Outubro 15, 2018

Verificar o armazenamento disponível O primeiro passo para ter um bom armazenamento no seu iPhone é saber a quantidade de armazenamento disponível no dispositivo e no iCloud e quais apps ocupam mais espaço.

Ver artigo completo