Apple Watch Series 4 Notícias Completas

Apple Watch Series 4 Notícias Completas

Setembro 13, 2018

O relógio da Apple foi redesenhado por completo para você ficar mais ativo, mais saudável e ainda mais conectado.


DESIGN

O relógio teve suas telas aumentadas para 40mm e 44mm, ele foi reinventado nas bordas curvas que ficaram mais estreitas, a arquitetura do chip S4 é um novamente algo atual,esse chip é mais do que um processador: é um Silicon in Package (SiP) completo, ou seja, um sistema inteiro feito em um único componente. Graças a isso o Apple Watch incorpora funcionalidades incríveis em um espaço mínimo, sendo o único produto do mundo que funciona exclusivamente com tecnologia SiP.

A Digital Crown ocupa menos espaço e o Series 4 é duas vezes mais rápido, além disso possui uma nova tecnologia chamada LTPO, que reduz o consumo de energia possibilitando passar o dia sem recarregar o relógio. Outra novidade é o novo mostrador Infográfico que  tem espaço para até oito displays para você ver e fazer muito em pouco tempo.

O volume foi aumentado em 50% graças a mudança de posicionamento do microfone, o que auxiliou a reduzir o eco, permitindo um melhor desempenho nas ligações. Na parte de trás do produto há detalhes de cerâmica e safira, dando outra cara para o acessório


SAÚDE

O relógio também monitora seu coração, durante todo o dia, avisando se algo parecer errado, caso o relógio detecte  uma frequência muito alta ou baixa, você recebe um alerta antes mesmo de sentir algum sintoma.

A exibição contou com a presença da American Heart Association, que disse que o exame pode ser feito em apenas 30 segundos com o produto Apple e que é a primeira vez que é possível o próprio paciente comprar um produto que faça o exame do Eletrocardiograma.

Com os novos acelerômetro e giroscópio, o Apple Watch agora sabe se você caiu. Ao detectar uma queda, ele mostra um alerta e oferece a opção de ignorar ou de ligar para os serviços de emergência se você não conseguir responder em 60 segundos, o relógio ligará para o resgate automaticamente e enviará uma mensagem aos seus contatos de emergência dizendo também a sua localização e até exibe sua Ficha Médica na tela para ajudar a equipe de resgate.

A empresa teve essa preocupação pois segundo uma pesquisa indicada, a maior causa de acidentes no mundo são as quedas, então para evitar que os clientes tenham problemas no dia-a-dia a empresa teve esse cuidado.


ATIVIDADE

O Apple Watch é mais do que um relógio esportivo ele entende como você se exercita, correndo, fazendo ioga ou nadando. Dá para escolher objetivos pessoais, medir as calorias que queimou ou ver como você tem progredido. Outra modernidade são os alertas de ritmo que dão um leve toque no pulso se você estiver correndo mais lento ou rapido do que sua meta.

O produto é resistente à água até 50 metros e registra atividades tanto na piscina quanto no mar para isso é só girar a Digital Crown, e o alto-falante emite vibrações sonoras que expelem a água de dentro dele. Vem inclusos treinos de ioga e trilha

A Siri ganhou várias melhorias. Entre elas, você não precisa mais dizer “E aí, Siri”. Agora basta levantar o pulso e pedir o que quer. E quanto mais você usa A Siri, mais ela conhece você, dando sugestões proativas na hora e no lugar certo. Por exemplo, mostrando a previsão do tempo todas as manhãs

WALKIE-TALKIE

Outra grande inovação é o Walkie-Talkie com ele você responde a uma chamada enquanto faz trilha, ou dá um alô para um amigo, seu funcionamento é mais rápido do que uma ligação, ele funciona com quem têm Apple Watch. É muito simples basta  pressionar para falar e solte para escutar.



Deixe um comentário


Ver artigo completo

Vale a pena baixar o iOS 12?
Vale a pena baixar o iOS 12?

Setembro 18, 2018 1 Comentário

Com o anúncio dos novos iPhones e Apple Watch veio também o anúncio do novo iOS, o 12, e esse software trouxe muitas melhorias para os produtos Apple, todas as informações você encontra na Loja do Sapo

Ver artigo completo

Características dos iPhones Novos Na Íntegra
Características dos iPhones Novos Na Íntegra

Setembro 13, 2018

iPhone Xs, Xs Máx e Xr, esses são os nomes dos principais produtos da Apple para essa temporada, junto com eles foram divulgados o Watch Series 4 e o MacBook, além do iOS 12, o sistema operacional de 2 bilhões de dólares, que é além de ser o mais avançado do mercado é o mais pessoal por interligar sua vida com a tecnologia.

Ver artigo completo

Todos os detalhes que você perdeu na apresentação da Apple:
Todos os detalhes que você perdeu na apresentação da Apple:

Setembro 13, 2018

Perdeu algum lance do mega show que rolou ontem? Acompanhe agora todas as notícias imagens e destaques que selecionamos para os amantes da primeira empresa a valer 1 trilhão de reais.

Ver artigo completo