você já encontrou a Loja do Sapo!
Reparos para iPhone:
conheça a variedade de reparos que realizamos em iPhones, desde os modelos atuais até os mais antigos.
TELA
Substituição da tela completa quando o iPhone apresenta defeitos como tela quebrada, trincada, listras coloridas, manchas ou touch falhando.
VIDRO
Solução inovadora e econômica em que somente o vidro da tela é substituído e o display original de fábrica é mantido intacto.
TOUCH
Substituição de uma membrana sensível ao toque que vai acima do LCD, quando esta está danificada e compromete o toque na tela do aparelho
BATERIA
Substituição da bateria degradada do seu iPhone por uma novinha, de qualidade premium e com a saúde em 100%.
VIDRO TRASEIRO
O vidro traseiro trincado do seu iPhone tem solução com o reparo em que o substituímos por um novo e intacto, evitando danos maiores no futuro.
CARCAÇA
Diferente do reparo de vidro traseiro, na manutenção de carcaça, toda a parte traseira e laterais são substituídas devido aos danos maiores apresentados.
VIDRO CÂMERA
Temos a solução para reparar o vidro da câmera quebrado do seu iPhone, trocamos por um novo, evitando que resíduos alcancem a câmera do seu aparelho.
CÂMERA TRASEIRA
Realizamos também a troca completa da câmera traseira do seu iPhone, trazendo de volta a qualidade das suas fotos.
CÂMERA FRONTAL
O problema da sua câmera frontal tem solução, já que realizamos a troca completa deste componente, trazendo de volta a qualidade das suas selfies.
SMALL PARTS
Botão home, microfone, botões de volume, conector de carga, alto-falantes, sensor de proximidade e vibracall danificados? Nós os substituímos por outros novinhos.
AURICULAR
O reparo de auricular representa a substituição do alto-falante superior do aparelho, o que é utilizado diretamente no ouvido, quando este apresenta defeitos.
PLACA
Reparos em placa são os mais complexos e solucionam problemas em diversos componentes como: wi-fi, falha na memória, áudio, aparelho apagado, etc.
TIPOS DE ATENDIMENTO
Delivery
Buscamos o seu iPhone onde você estiver (dentro de BH e região), realizamos o reparo em nosso Centro de Reparos Avançados e te entregamos de volta o mais breve possível.
In loco
Um de nossos técnicos vai até a sua casa (dentro de BH e região) totalmente preparado para realizar reparos express como: troca de tela, bateria e small parts em até 30 minutos e na sua frente
Quiosques Shopping
Pontos localizados nos shoppings: Pontos localizados nos shoppings: Boulevard, Cidade e Del Rey com atendimento express de serviços como: troca de tela, bateria e small parts em até 30 minutos e na sua frente.
Loja Matriz
Unidade ideal para quem busca comodidade. Além de estar localizado o nosso Centro de Reparos Avançados, é onde realizamos diversos reparos rápidos: troca de tela, bateria, small parts e vidro de iPhone. E o melhor: você pode acompanhar tudo e ainda usufruir da comodidade do nosso espaço coworking enquanto aguarda.
Correios
Todo o território nacional pode ser contemplado com reparos em seus dispositivos Apple, já que, através dos Correios, atendemos a todo o Brasil. Recebemos, reparamos e enviamos de volta com agilidade e segurança.
8
ANOS DE MERCADO
+200000
CLIENTES FELIZES
+90000
APARELHOS CONSERTADOS
1
ANO DE GARANTIA NOS REPAROS
+400000
SEGUIDORES NAS REDES SOCIAIS
O QUE ESTÃO FALANDO SOBRE O SAPO
Confira feedbacks de clientes que contaram com o Sapo para se reconectarem ao seu iPhone
DÚVIDAS FREQUENTES
Qual é a diferença entre troca de vidro e troca de tela?
Enquanto a troca de tela representa um reparo em que a tela completa será substituída por uma nova, a troca de vidro é mais inovadora e econômica. O seu iPhone precisará de uma troca de vidro quando somente o vidro estiver danificado, ou seja, se ele caiu e o vidro quebrou mas o touch está funcionando normalmente e ele não apresenta listras coloridas nem manchas, isso significa que o display não foi afetado e nós conseguimos substituir somente o vidro quebrado, mantendo o display original de fábrica.
Quando o caso for uma troca de tela completa, significa que o display foi afetado e pode vir a apresentar manchas, listras e falhas no touch. Dessa forma, toda a tela (vidro e display juntos) será substituída por uma completa e novinha.
Além destes fatos, a maior diferença também está no valor de ambos os reparos. Como a troca de vidro representa somente a troca de vidro enquanto o display se mantém intacto, ela chega a ser até 70% mais em conta que a troca de tela completa.
Qual é o tempo de garantia dos reparos em iPhone?
Para te assegurar contra defeitos funcionais, oferecemos 1 ano de garantia em todos os reparos em iPhones, exceto serviços em placa, que possuem garantia de 3 meses, já que não envolvem trocas de peças.
Vale lembrar que a garantia não cobre danos causados por quedas, impactos, arranhões e contato com líquido.
O que são small parts?
Small parts ou pequenos componentes são um grupo representado por alguns componentes menores do iPhone, sendo eles: botão home, microfone, botões de volume, conector de carga, alto-falantes, sensor de proximidade e vibracall.
Posso enviar o meu iPhone via Correios para receber um reparo?
Pode sim. Somos uma assistência natural de Belo Horizonte, mas expandimos os nossos serviços a todo o Brasil através dos Correios. Recebemos, diariamente, com total comodidade, agilidade e o principal, segurança, centenas de dispositivos Apple vindos de todo o Brasil.
Quais são os prazos para os reparos?
Aceitamos pagamentos em dinheiro, cartões de crédito, débito e PIX. Nas compras via cartão de crédito, parcelamos em até 12x sem juros.
Quais são os reparos express? Em quanto tempo são realizados?
Existem dois reparos express: os de 30 minutos e os serviços em até 4H.
Reparos em até 30 minutos: componentes como tela, bateria e small parts podem ser substituídos em até 30 minutos nos nossos 4 pontos físicos e também mediante o atendimento IN LOCO, em que um técnico vai até a casa do cliente.
Reparos em até 4H: Na nossa Loja Matriz Floresta é possível ter componentes como vidro traseiro, vidro frontal e vidro da câmera reparados em até 4H enquanto você opta por esperar no nosso espaço ou buscar presencialmente após a finalização do reparo.
Ambas as formas de atendimento só podem ser realizadas dentro de Belo Horizonte e região.
Quais são os prazos para os reparos?
Como realizamos diversos reparos e cada aparelho e reparo possui necessidades distintas, os prazos podem variar. Dessa forma, vale a pena consultar exatamente o prazo para o reparo que o seu aparelho necessita.
Nossos Endereços
Clique em cima do endereço para abrir o Waze
Boulevard Shopping – Piso 1 | (em frente ao Carrefour)
Segunda a Sábado de 10h às 22h / Domingo de 14h às 20h
Avenida dos Andradas, 3000 – Santa Efigênia | Belo Horizonte – MG – 30260-070
Shopping Cidade – Piso Tupis |(em frente a Loja do Galo) Segunda a Sábado de 9h às 22h / Domingo de 9h às 16h
Rua dos Tupis, 337 – Centro | Belo Horizonte – MG – 30190-060
Shopping Del Rey – 3°piso |(em frente ao Carrefour) Segunda a Sábado de 10h às 22h / Domingo de 14h às 20h
Av. Presidente Carlos Luz, 3001 – Caiçaras | Belo Horizonte – MG – 30775-240
Loja SEDE | Segunda a Sexta de 9h às 18h / Sábado de 9h às 13h / Domingo FECHADA
Rua Itajubá, 590 – Floresta | Belo Horizonte – MG – 31015-280
Avenida dos Andradas, 3000 – Santa Efigênia | Belo Horizonte – MG – 30260-070
Shopping Cidade – Piso Tupis |(em frente a Loja do Galo) Segunda a Sábado de 9h às 22h / Domingo de 9h às 16h
Rua dos Tupis, 337 – Centro | Belo Horizonte – MG – 30190-060
Shopping Del Rey – 3°piso |(em frente ao Carrefour) Segunda a Sábado de 10h às 22h / Domingo de 14h às 20h
Av. Presidente Carlos Luz, 3001 – Caiçaras | Belo Horizonte – MG – 30775-240
Loja SEDE | Segunda a Sexta de 9h às 18h / Sábado de 9h às 13h / Domingo FECHADA
Rua Itajubá, 590 – Floresta | Belo Horizonte – MG – 31015-280